domingo, 27 de junho de 2010

Um aparte...coragem ou cobardia...mudança!!


Porque será que o ser humano tende em se sacrificar em prol do bem estar dos outros!?
Dei por mim mais uma vez na minha curta mas cheia vida a ter um acto, que para muitos é de cobardia, mas que para mim pessoalmente foi um acto de bastante coragem e de muita força de vontade...
Fugir de tudo o que queremos e mais desejamos, para não haver complicações futuras...
Mudar de vida mudar de terra mudar de rumo...
Será que vai valer a pena...
Será que algum dia vão realmente entender...
Assim o espero...
Bem estou a ficar preocupado com este tipo de textos que por vezes aqui escrevo, pois qualquer dia só tenho rotos como seguidores, com tanta lamechice que para aqui debito, por isso e sem mais demoras, uma vez mais vou em direção ao desconhecido, aliás... CUZINHEIRAS, fiz-me entender bem, cuzinheirAS de outras paragens e de outros reinos me aguardem... Pois o "Metre de cuisine" está de novo em movimento e ansioso por alargar consideravelmente a vasta "ementa" que já possui.
Não se acanhem, não se fassam rogadas, pois estou certo que andam por ai muitas cuzinheiras ansiosas de ter um bom "apimentador" como eu.

2 comentários:

  1. Estás em alta "my friend", por vezes temos de dar umas fugas para trás, para se retirar maior proveito da vida.
    Tal como existem cUzinheiros ágeis e sábios na arte de cUzinhar os novos tempos e mentalidades tambem fazem desabrochar (desabrochar aqui esta uma palavra que me faz lembrar algo) mentes mais maquiavélicas que nada tem a ver com cUzinhados mas sim com a "arte" de usar e abusar dos outros.

    "Ai e tal quem em dera que aquela gaja fizesse de mim o que queria" por vezes dizemos nos em nossas cUzinhas, pois é mas por vezes nao temos bem a consciencia de que existem certos menus que levam a coisa ao extremos, usam de nossa paciencia, amor, carinho e fazem de n´s verdadeiros lacaios e ao invés de cUzinheiros fazem de n´s verdadeiros lacaios.
    Portanto cUzinheiro mundano, arreia lhes com a alma e se puder ser com a colher de pau tambem e disfruta da mais variadissíma gastronomia que por estas terras belas do nosso pais existem . . .

    Um ABRAÇO e os rotos que venham pois na cUzinha dos fundios axo que existem extintores que cheguem hahahahaah.

    ResponderEliminar
  2. Meu caro oral, agradeço toda a tua participação por aqui por estas bandas, e vou-te só deixar aqui uma pequena piada sobre o desabrochar....
    Era uma menina tão inocente tão inocente que pensava que desabrochar era "tira-lo" da boca.
    EH EH EH

    ResponderEliminar