terça-feira, 22 de junho de 2010

A ida

21-06-10 14h
Aqui vou eu de viagem, para m afastar de todas as cuzinhadelas, pois quando somos metidos em banho Maria durante muito tempo, acabamos por nos deixar passar de cuzinhado a prato frio, e depois é comer e os restos…….. lixo
Como não é propriamente isso que eu quero para a minha vida, decidi aceitar uma oferta de trabalho, longe de todas as cuzinheiras habituais, e procurar novos “pratos” para a minha já vasta, mas saturada “ementa”. E assim aqui esto a viajar rumo a uma série de novas aventuras, (assim o espero).
Se me perguntarem o que eu desejo... Muita qualidade de vida e diversidade nos pratos que me irão ser servidos neste imediato futuro. Se perguntarem se levo já algum contacto feito com cuzinheiras da região em questão para onde vou… Nada de nada, como dizem os Ingleses “fresh start”
Por isso meus companheiros amigos e leitores, tudo o que s passará de seguida será uma novidade para vós, tal como será para mim.
Por isso aguardem por novidades, pois estou certo que elas irão surgir, pois a região para onde vou é levada da breca para o “esgalhanço”

Sem comentários:

Enviar um comentário