quinta-feira, 17 de junho de 2010

Novos cuzinhados


Hoje cheguei à conclusão de que por vezes não vale a pena ser muito cuzinhado, mais vale sermos nós a cuzinhar, então decidi, "hoje vou fazer uma valente caldeirada", e assim foi.
Tudo começou naquela curta e nunca suficiente hora da almoço do meu emprego, agarrei no telemovel e como se de uma "ementa" se tratasse, comecei a escolher o "prato da noite".
Depois de uma rapida vistoria àquela "ementa" de bons e menos bons "pratos", eis que dou com um nome que à muito não tinha noticias, uma simpática ex-universitária que me aqueceu tantas noites em invernos passados, e como quem chama o "garçon", mando uma inocente mensagem com um teor mais ou menos deste género:
"Oi minha amiga, que é feito de ti!? Nunca mais te deixaste ver, como está toda a tua família, e já agora o namorado?!"
Logicamente que depois deste discurso vêm os beijinhos e tal, um principio de cuzinhanço, sim que depois de tantas cuzinhadelas que já me deram posso-me considerar um profissional da cuzinhadela.
Não tardou muito a chegar uma resposta.
"Allo migo, que saudades que tinha tuas. A família está toda bem, por vezes a minha mãe até pergunta por ti, pois sabes como ela gostava de ti, eras um moço muito divertido e habilidoso. Namorado foi chão que já deu uvas lol"
Neste momento automáticamente passei ao ataque e ai já não foi com mensagens escritas, mas sim telefonema. Telefonema esse que acabou numa combinação de um cafézito mais tarde no mesmo dia.
Pronto não preciso de vos descrever mais nada, deixo na vossa imaginação e na vossa própria capacidade de desenrasque nas vossas situações, a única coisa que vos posso ajudar é mesmo que ela com o passar dos anos,(que foram só 6), está cada vez mais........ apetitosa

Sem comentários:

Enviar um comentário