sexta-feira, 18 de junho de 2010

É só para alguns...

Quando o mundo desaba aos nossos pés, o que fazer....
Nada, pois o mundo não somos só nós e os nossos.....
O mundo é composto por um numero sem fim de seres humanos....
Todos diferentes....
Todos iguais....
E quando menos se espera, aparece aquela pessoa....
O que fazer????
Como reagir????
Que atitude tomar????
Certamente isto já vos aconteceu, pois acreditem que acontece a todos, mas alguns morrem por tal outros, ganham mais força ainda p a proxima aventura, para o proximo cuzinhanço, e como é de cuzinhanços que este espaço é dedicado....
Vamos lá nos deixar de lamexices, pois isso é merdas de rotos, desses seres que são vorazes devoradores e abafadores de palhinhas.
Ora como hoje estava um pouco em baixo, pois tenho andado muito ocupado com o meu trabalho, pensei:
"Será que vou ter uma noite fraquita daquelas tipo inutil em casa sem uma unica cuzinhadela a ver tv de robe e chinelo no pé e a assistir um qualquer filme lamechas daqueles que já foram milhares de vezes repetidos nos nossos politicamente correctos canais!?"
Decidido a não cometer um tal crime, sim porque depois na segunda feira de volta ao trabalho o que iria contar aos meus colegas, que passei a sexta à noite em casa naquela negra figura anteriormente descrita, nunca jámais em tempo algum, e depois o pior seria ter que ouvir as histórias deles, horriveis e depressivas, e uma segunda feira é um dia demasiadamente importante, e para o começar bem tenho que ser eu o dono da palavra, senão terei certamente uma verdadeira semana de merda.
Mas não nos afastemos mais do tema central, a cuzinhadela.
Agarrei na minha "ementa", que para os menos entendidos nestas andanças do cuzinhanço é o meu telemovel, e tipo Gabriel o Pensador, comecei a procurar e a marcar numeros, "2,3,4,5 meia 7,8 está na hora de molhar o biscoito, eu estou no osso mas eu não me canso, está na hora de afogar o ganso", e como não m apetece escrever muito mais, vão vocês à procura da musica em questão, que o final da história que vos iria contar é muito semelhante à dele...

2 comentários:

  1. Nao precisas de tirar o robe, faz como diz o outro "ajoelhou??? Vá agora tem de rezar."

    Afoga o rapaz. . .

    ResponderEliminar
  2. hum...
    com uma ementa tao vasta...
    nao sei como acaba a música, mas de certo que terás sempre um doce em banho-maria. Não é assim que se rega a vida na tua cuzinha :)?

    Beijuuus

    ResponderEliminar