quinta-feira, 15 de julho de 2010

Vivam as sobremesas


Eu sei, eu sei estamos no verão, e as meninas não podem exagerar nos doces, pois vem a celulite e as barriguitas, mas isso é um mal que é delas, eu continuo a poder me dar a esses luxos de comer uns doces, e que doces…
Aliás eu sempre ouvi dizer que as dietas são uma perfeita parvoíce, até vos vou publicar aqui um pequeno texto que transmite o meu pensar em relação às dietas femininas:
“Não faças dieta!
Afinal a Baleia só bebe água, só come peixe, faz natação o dia inteiro, e é gorda!
O Elefante só come verdura e bebe água, e também é gordo!
Viva a batata frita e a cervejinha, o chocolate e as guloseimas!
Mulher tens um pequeno pneu a mais!?
Mas isso é lógico, pois todos os aviões os têm!”
Bem mas voltando ao ponto fulcral da questão, ontem fui tomar o pequeno-almoço a uma pastelaria perto de minha casa, e eis que o dito estabelecimento tinha contratado uma nova funcionária, e que bem que ela ficava por detrás daquele balcão apinhado em doces e guloseimas, ela é sem duvida a cereja no topo do bolo de chocolate…
Então como bom cuzinheiro que me considero, eis que me decidi a virar para a doçaria e como queria aquela sobremesa para um jantar próximo...
Conversa para aqui conversa para ali lá extorqui todas as informações que queria.
Da parte da tarde, coisa que não é propriamente um habito meu, lá fui de novo para tomar um café, e eis que sorte a minha ela estava para sair, muito simpaticamente ofereci-lhe boleia, a qual ela prontamente aceitou, e como estou numa zona que tenho um sem fim de praias à disposição, sem qualquer tipo de resistência da parte dela fomos até um simpático bar onde quando demos por nós, já o sol se punha, e toda esta situação obrigou a um jantar…
Bem resumindo…
Não há nada como uma boa sobremesa para completar um bom jantar...

Sem comentários:

Enviar um comentário